top of page

Suporte técnico

As empresas estão cada vez mais conscientes da necessidade de se concentrarem em seu negócio principal, na venda de seus produtos ou serviços, e de contratarem fornecedores especializados para tarefas que, embora importantes para o funcionamento, não fazem parte do núcleo de suas atividades. Hoje em dia, empresas de todos os tamanhos dependem de tecnologia.

Muitos funcionários utilizam computadores ou outros tipos de equipamentos de informática, geralmente em rede e compartilhando informações constantemente. Manter um serviço de suporte interno para todos os incidentes que possam ocorrer com os computadores da empresa, na maioria dos casos, não é rentável. Por outro lado, contar com especialistas externos para resolver os problemas de informática à medida que surgem é uma solução mais eficiente e econômica.

Um Helpdesk personalizado analisa, projeta, desenvolve, implementa e gerencia o serviço, adaptando os requisitos às necessidades e expectativas da natureza do negócio.

Suporte técnico para empresas

A STAYTRIX é uma empresa especializada em consultoria e suporte técnico para empresas, focada em soluções de cloud e infraestrutura de TI.
 

Suporte

Vantagens de contratar um serviço de suporte

Diagnóstico e suporte remoto, por meio de qualquer canal: chat, telefone ou e-mail, para a resolução de incidentes relacionados ao uso dos equipamentos da empresa.
Intervenção presencial, caso não seja possível resolver os incidentes online.
Monitoramento, para um acompanhamento eficaz dos problemas técnicos, permitindo uma resolução rápida e satisfatória.
Garantir a qualidade através da medição, avaliação, correção e estabelecimento das medidas de contingência necessárias para assegurar, a todo momento, a acessibilidade, disponibilidade, capacidade e segurança dos recursos de TIC disponíveis para a empresa.
Dispor de uma plataforma de tickets onde é possível acompanhar suas solicitações e verificar o status em que se encontram.

azre.jpg
office365.png
bottom of page